Preito de São José de Ubá é Homenageado

O prefeito Marcionilio Botelho foi homenageado pelos Atletas do Judô Social Ubaense com a FAIXA PRETA SIMBÓLICA em agradecimento ao apoio que sempre prestou a essas crianças e jovens que honram o nome do Município de São José de Ubá em toda região, no País e até fora do País. A CBLJ parabeniza aos que tomaram está iniciativa na pessoa do shihan Luiz Dias Vice Presidente Sudeste e do Presidente shihan Eduardo Costa, o nobre prefeito comentou " Eu me sinto muito feliz e orgulhoso com essa homenagem porque sempre acreditei e a poei esse Projeto desde antes de ser Prefeito e hoje o faço com mais afinco e responsabilidade, pois entendo que é o meu dever com essas Famílias que ensinam os seus filhos a serem Homens e Mulheres que podem transformar o nosso lugar e suas vidas com os seus dons.
Obrigado aos Pais e a todos os Judocas e saibam que estaremos sempre "de mãos dadas"

SUCESSO TOTAL NA COPA SUDESTE

Copa Brasil Sudeste de Judô 2019 a CBLJ este grandioso evento teve a parceria estadual da LCJRJ Liga Confederada de Judô do Estado do Rio de Janeiro presidida pelo shihan Luiz Dias  a CBLJ agradece ao empenho do nobre prefeito Marcionilio Botelho Moreira pelo apoio a este grande evento do judô nacional, prestigiaram este evento o Diretor nacional de arbitragem sensei Jansser Lorimer Alves, diretor técnico shihan Luiz Jorge, Diretor de Marketing sensei Cyro Capistrano, na abertura o presidente da CBLJ agradeceu a todos e em especial a todo corpo gestor da prefeitura, outro momento de muita emoção foi a palavra do shihan Manoel Esperidião presidente do CNG Conselho de Graus, que informou a todos as promoções do shihan Higino a 9° Dan e shihan Djalma 8° Dan.

CBLJ no Estado do Piauí

O trabalho da CBLJ em propagar o judô confederado no Brasil, ganhou mais um reforço, com o Professor Rodrigo Pintobeira na condição de Representante da CBLJ  o Piauí agora estará passará a ter mais uma opção no judô com a Liga Confederada Piauiense de Judô, Professor Rodrigo Pitombeira reside e tem academia na Cidade de Parnaíba  possuindo uma população de 152 653 (IBGE/2018), sendo o segundo mais populoso do estado, perdendo apenas para a capital Teresina.  A CBLJ através de seu presidente e sua diretoria dará todo o suporte para o crescimento desta confederada.

Shihan Eduardo Costa Reeleito para quadrienio 2019 a 2020

No dia 16 de Novrmbro de 2018, as 20:00 hs no Hotel Changrila na Cidade de Três Corações-MG  as confederadas filiadas e vinculadas se reunirão  para eleição da nova diretoria da CBLJ para quadriênio 2019 a 2020, na oportunidade foi aclamado por unanimidade a chapa "O Futuro somos nós" com a seguinte composição Presidente Shihan Eduardo Costa, Vice Presidente Geral Shihan Manuel Esperidião(SP), Tesoureiro Shihan Antônio de Pádua(CE) e Secretario Shihan Jurandir Silva (PE), na oportunidade o Presidente Eduardo Costa, nomeou como Vice Presidente Região Sudeste Shihan Luiz Dias(RJ), Vice Presidente Região Centro Oeste Shihan Carlos Fernando(MT), Vice Presidente Nordeste Shihan George Guimarães, na Direção Técnica Shihan Luiz Jorge(RJ), na Direção de Arbitragem Jansser Lourimer(MS), na Direção de Capacitação Shihan Marcus Vinicius, ficando até o inicio do ano de 2019 as outras nomeações, a CBLJ inicia um novo ciclo procurando maior no profissionalismo e busca  por novos parceiros.

LIJUCEPE a Grande Campeã da Copa Brasil

Nos dias 15 e 16 de setembro de 2017 foi realizado em Maceió - AL, a Copa Brasil Nordeste de Judô realizado pela Confederação Brasileira de Ligas de Judô e pela Liga Confederada do Judô de Alagoas que tem como Presidente o Sensei Hilton Alvim....o evento foi realizado na Fundação Lar Consagrado Coração de Jesus. Este evento contou com a presença do Presidente da CBLJ o Shihan Eduardo Costa Filho e do Dir. Tecnico Nacional o Shihan Pádua Pereira Batista

Campeão Geral - Liga de Judô Confederado do Estado de Pernambuco

Vice- Campeão - Liga Confederada Judô Alagoas

3º Colocado - Confederada Maranhense

4º Colocado - Confederada Sergipana

5º Colocado - Liga Confederada Paraibana de Judô

​Também estiveram presentes neste evento a SULICEJU do Ceará  e LCPAJ de Santa Catarina.

Este titulo, vem confirmar o ótimo trabalho feito pelo Professor Jurandir Silva e toda sua diretoria nesta confederada Pernambucana,  este evento superou em números de participantes o do ano de 2016, com a CBLJ podendo usar a frase A QUE MAIS CRESCE NO BRASIL , sendo comprovado em números.

EVENTOS 2019
CBLJ-Confederação Brasileira de Ligas de Judô